sexta-feira, 31 de julho de 2009

Curtir ou não, eis a questão.

O que será que é certo? Aproveitar cada segundo de cada experiencia ou se preocupar com o futuro? Essa é uma pergunta que eu venho me fazendo... Não sei se devo curtir essa fase da minha vida, arriscar, fazer escolhas etc, ou devo primeiro pensar nas consequencias e me preocupar no que pode aconter... Fico preocupada em tomar a decisão errada pois , afinal não é facil escolher. O que há de mau em aproveitar a vida? É claro que não se pode abusar acontece que ninguem consegue viver a vida se ficar sempre pensando no futuro. Mas tambem não dá para faze tudo o que queremos pois tudo tem uma consequencia, não. Apesar disso tem horas que agente não quer pensar em nada, quer fazer loucuras por ai e coisas assim. No futuro pode acontecer de nos arrependermos por não ter tido algumas experiensias ou por te-lás tido... E duvida cruel! Curtir ou não, eis a questão.


Beijos confusos.

2 comentários:

Lady Vanilla disse...

Sou a favor de fazer o que der na telha e não dizer não pras coisas ainda desconhecidas, por que mesmo que dê errado, servem de experiência. Se você ainda for novinha e não trabahar e tal, aproveite a sua juventude: por que na hora que o mundo te pede responsabilidade, essa é a hora de ser adulto. Bjão pra ti!

Jerri Dias disse...

Dá pra fazer qualquer coisa que você quiser, seja jovem ou seja adulto. A única coisa que tem que pensar é em não machucar os outros e respeitá-los. O resto pode :-)