sábado, 23 de maio de 2009

Amigos... Surpresa!


Uns tem muitos, outros não. Há aqueles sinceros e os falsos. Estão sempre prontos para nos ajudar ou para receber nossa ajuda. É, esses são os famosos "amigos", verdadeiros ou não são denominados assim. O "x" da questão é: Eles são quem nós pensamos que são? Tá, eu explico. Estou tentando dizer que, na grande parte das vezes nos enganamos MUITO em relação aos nossos amigos. Aquela pessoinha que de cara agente pensa: "Nossa, ela(ele) deve ser chato, etc...)" acaba virando nossa "best", e os que julgamos "legais", muitas vezes se torna um inimigo. É bem assim, na hora em que mais precisamos o inesperado acontece, a pessoa que julgamos confiálvel e fiel nos abandona e... SURPRESA! Nosso arque inimigo é aquele que nos apoia. Confuso, não? Realmente, não é fácil conviver em sociedade, rs. Mais é assim que a vida é, podemos nos tornar unha e carne com alguém super nada a ver com agente e vice e versa. Não dá para prever, mais dá para ficar esperto. Enfim, não conheço ninguém que já tenha descoberto uma vacina anti-falsidade ou anti-decepção, então até esse dia chegar vale prestar atenção nos nossos preconceitos e julgamentos precoces etc.


PS: Se descobrir a cura para a decepção e/ou falsidade me avisa... (sonhando alto, o mundo seria melhor assim!).


Beijos...

2 comentários:

Ellen disse...

Vc tem razao.. eu jah fiquei muito triste por causa de 'amigos' que pensei q fossem amigos... e virei amiga de qm eu pensei q naum tinha nada a ve cmg! a vida eh assim... cheia de surpresas neh...

Muito lindo seu bloog.!**

Bjjks ;*

A. disse...

é verdade, se enganamos realmente. eu, quando menor tinha uma melhor amiga que tipo, era que nem chiclé... mas com o tempo a gente foi se separando e eu me juntei com duas super loucas e que hoje são minhas bests :D:D Ameei teu blog :) Tô seguindo tbm :P