quarta-feira, 20 de maio de 2009

Se conhecer melhor...

Vou falar sobre isso hoje porque, como na maioria das vezes, é assim que eu me sinto. Sabe, não é fácil lidar consigo mesma, alias, a vida não é nem um pouco fácil. Serei breve porque já estou com sono, rs (prova de matemática amanha, torce por mim!). Não consigo entender direito porque o meu humor varia tanto, minha personalidade, meus gostos e vontades, simplesmente não dá para entender... Ai, ai, cada coisa... Sou meio que "de lua" e nem sempre consigo viver "bem" com isso. Talvez seja coisa de atriz (sabem que eu quero ser atriz e/ou escritora?) ou uma mera faze chatinha, né? Ai, to confusa! Deve ser sono. O importante é que eu, e acho que todos, sempre estaremos procurando nos conhecer melhor, e assim, quem sabe agente um dia descobre, né? Haha! Cada coisa...


Beijos, boa noite, e se alguém me conhecer me aviza para agente conversar sobre mim, rsrs!

2 comentários:

Ellen disse...

Adorei teu blog.!*

é verdade... [odeia responder aquelas perguntas: quem sou eu, do orkut...--' nunca sai nada...]
é dificil essa fase hein... achu q to nela tbm... acho q ficar martelandu isso muito e sem achar nenhuma resposta pode ser perda de tempo... intaum viva a vida... heheh'' meio dificil hein... mas naum impossivel!* é soh acreditar...

[mudei total de assunto.. --']

BjjksSorte ;*

Roxy disse...

Também gostaria de ser "famosa no geral", atriz, cantora ou escritora!

Bate aí, garota!! õ/

[mudei total de assunto.. --'] [2]