quarta-feira, 3 de junho de 2009

Decisão... (continuação do post anterior)

No post passado falei sobre uma amiga que ontem me magoou muito, então, ai vai o desenrolar da história: Hoje a escola, ela chegou e ficou super quieta, até que me mandou um bilhete dizendo que precisava falar comigo, eu como estava muito chateada fui irónica, dizendo para ela falar com aquela outra menina que eu disse no outro post, pois a S. havia dito que só ela a entendia. Bom, enfim, vou encurtar a história, ela começou a fazer drama e a pedir desculpas, mas essa não era a primeira vez que a S. fazia coisas do genero. Eu disse que a perdoava mas que não iria voltar atrás, primeiro ela terá que mudar suas atitudes. è óbvio que ela não aceitou isso e continuou na mesma. Ela anda falando umas coisas sem menor sentido, fica inventando coisas e falando mau das pessoas pelas costas junto com "aquelas lá", ela participa até das piadinhas que elas fazem sobre mim. Depois ainda tem coragem de falar que eu e as minhas amigas estamos estranhas... Acho que tomei a decisão certa, não dá para insistir o mesmo erro duas vezes, é burrice! Eu sinceramente espero que ela tome consciencia antes que seja tarde... Não dá para esquecer alguns momentos bons; procuro não pensar no passado. Ela precisa crescer...


PS: Com esse distanciamento estou passando mais tempo com minhas outras amigas ( das quais ela tinha ciumes e falava mau), e estou mais próxima dela. Elas são super legais e estou me divertindo muito, afinal toda história tem um final feliz... Como dizem por ai: " A cada final um novo começo"...

Beijos, e muito obrigada por todos que estão lendo este blog! Agradeço o apoio...

5 comentários:

Ellen disse...

Minha nossa... o q essa guria tem?! Doençanaum seiqualblahblahblah... tah parei :/
Conhecer pessoas novas [ou nem tao novas assim] eh muito bom.!* divirta-se.!!**

Bjjks ;*

A. disse...

é verdade, isso é super bom e vc ainda descobre que elas não são tão 'estranhas' quanto vc (talvez) achava. Espero que haja uma grande amizade com elas ;)

Joyce disse...

Obrigada gente. Eu já era amiga delas, só que passava mais tempo com a S. Realmente, foi melhor assim... Se demorasse mais agente ia acabar bringando feio por causa das coisas que tava falando :S

Bjoss

Roxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxy disse...

Joyce, vai em frente e viva ao lado daqueles que te querem o bem e que gostam de você! ;)

E boa sorte com essa aproximação entre tu e essa outras garotas legais! Tô torcendo por ti..