quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tem tanta coisa...

Aii gente, desculpa por eu ficar tanto tempo sem escrever aqui.. Meu pc tá com vírus :( Mas vamos colocar a conversa em dia: Primeiro vou falar do sarau da minha escola, que aconteceu no sábado. No mês passado os professores pediram para agente fazer uma história sobre os contos de fadas, só que zuando tudo, a melhor seria escolhida para fazermos o teatro no sarau. E adivinha? Escolheram a minha! Até ai tudo bem, mas depois (vou encurtar a história), mesmo eu já tendo nota por causa da história pediram para eu narrar a peça e apresentar o sarau, tudo junto! Eu topei claro, o que eu não sabia que isso seria uma enrolação só! Começaram os ensaios e nada de resolverem como eu ia apresentar... Primeiro disseram que eu iria apresentar com mais outra pessoa com vestido preto e tals e depois ias trocar de roupa e colocar uma característica da peça, depois resolveram que todo o sarau iria se passa em um quarto de criança que estava lendo histórias para dormir, detalhe:Usavam pijama. No fim a menina que narrava a peça comigo ia apresentar o sarau também (eu odiei) e agente usaria pijama o sarau todo e ainda improvisaria porque ninguém decidido nossa fala! Eu nunca gostei de trabalhar com alguém do me lado, sempre preferi fazer tudo sozinha e agora me aparecem com essa de dupla... Achei horrível. Mas graças a Deus deu tudo certo! No dia a professora mudou de ideia e disse que para agente apresentar com roupa normal, a sorte foi que minha amiga levou um vestido preto meu que eu havia esquecido na casa dela! Eu troquei de sapato e usei o vestido ;) Além desse sufoco tive que decorar tudo na hora. Mas como disse deu tudo certo, e eu apresentei super bem (metida.com) e acabei me dando com a Taís. Só foi ruim porque o vídeo quebrou, e as duas salas que tinha feito esse tipo de apresentação não puderam apresentar (redundante, eu sei), e o nosso teatro foi mais cedo e tivemos que nos trocar correndo!


Bom gente, depois eu continuo porque já tenho que sair! Beijos...

Nenhum comentário: