terça-feira, 2 de junho de 2009

Decepção... Que horror!

Gente, vocês acreditam que hoje na escola uma amiga louca, chataa e muiito retarda de quem até então eu gostava muito resolveu do nada ficar chateada e sem falar comigo??? Como pode?? E o pior é que ela nem quer falar porque. Agente era amiga e tals, mas ela também é amiga de umas meninas insuportáveis, falsas e frescas [táh, parei com os elogios] que me odeiam e é claro que elas ficam fazendo a cabeça dela. mas sabem de uma coisa? eu cansei disso. Não quero saber se a culpa é de fulana ou siclana, essa amiga tem que saber o que faz e se ela não quer mais falar comigo, blz, não vou ficar correndo atraz porque ela não é mas criança [pronto, falei!]. Fiquei muito chateada, para mim isso é desonestidade e não tem motivo nenhum para isso. É ridículo! O pior é que ela e essas [...] ficam inventando historias e falando mau de pessoas que não tem nada a ver, ficam tipo jogando uma contra a outra na escola. Elas já fizeram cada coisa que nem dá para acreditar como alguém pode ser tão cara-de-pau! Eu sei que não devo guardar rancor e vou tentar não pesar mais nisso, só não me pesam para voltar a falar com ela porque eu não sou trouxa :s Mas a vida continua, então vamos parar por aqui, porque ficar pensando nessas coisas só vai ME fazer mau....

PS: HELP-ME!

5 comentários:

Ellen disse...

Eu te apoio!! hehehe'''
vc naum precisa ir lah falar com ela, vc nau,m fez nada de errado. certo?! intaum curte a vida.!*

Bjjks ;*

. disse...

Calma amiga...
sabe, as vezes as pessoas não se tocam q estão perdendo uma amizade preciosa por outra momentanea...
eu ja passei por isso...
sei como eh chato...
mas ignora ela...
se ela realmente for sua amiga vai voltar atras!

Beijoss e sorte! :]

A. disse...

se você não fez nada não tem o pq de ficar pensando nelas! :) talvez enquanto elas ficam se fresqueando e inverntando história tu conhece gente nova :D:D

Roxy disse...

Joyce lá na minha escola também tem gente assim que troca de amigas sem mais nem menos..

Eu te diria que: tem coisas que no primeiro momento parecem ser as piores, mas depois de uma boa avaliada, percebemos que se isso aconteceu é porque em breve acontecerá outra muiiito melhor que irá apagar a primeira.

Espero que esta próxima coisa que está por vir para você seja uma nova amizade, ainda mais forte e duradoura que as anteriores que você teve!

Beeejo amiga! :*

Joyce disse...

Gente, muito obrigada pelo apoio! Hoje aconteceu exatamente o que vocês falaram. Vou escrever outro post sobre isso, depois vocês dão uma olhada ;) valeu mesmo. Adoro vocês...

Beijos!