quinta-feira, 4 de junho de 2009

Olá gente!!

Gente, antes de tudo que agradecer lá do fundo do meu pâncreas haushuahsauh (parei).... Falando serio agora: Muito obrigada a todos vocês que estão lendo esse blog aqui e que isso está me fazendo muito bem. Cada vez mais estou adorando ter este blog, e espero que ele fique ainda melhor. Valeu mesmo por me deixarem compartilhar um pouquinho da minha vida e das minha ideias aqui!

Okay, agora vamos ao que interessa (talvez nem tanto):

... Hoje eu acordei com muita preguiça (novidade) e com muito frio. Dai eu fui pra escola, na escola a tal menina voltou com a mesma conversa etc, mais hoje não vou falar disso! (chega, né?)

Bom... O que é que eu ia escrever??

Ah sim, lembrei!

É sobre como o mundo seria muito melhor se cada um cuidasse de sua própria vida :/ Eu sei que não tem nada de mais dar um palpite aqui ou ali e essas coisas, o problema vem quando só enxergamos os problemas dos outros ou só cuidamos do que (vamos ser sinceras) não é da nossa conta. Não dá para entender.. na verdade dá sim! Acontece que agir dessa forma é muito mais fácil do que encarar nossa própria realidade. E quem nunca passou por isso? Muitas vezes agente pensa que a culpa é do mundo, das pessoas, mas nunca nossa. E assim vai indo, até que a pessoa percebe que sua vida passou e ela não fez nada alem de se intrometer na vida alheia! Está comprovado que muitas catástrofes seriam evitadas se esse tipo de coisa não acontecesse. O bom dá história é que há remédio para isso, e sabem qual é: CADA UM QUE TRATE DE SUA PRÓPRIA VIDA!!! hsahushaushuh, ok, não estou de mau humor, só estou desabafando e brigando comigo, rs.


Beijos...



3 comentários:

Duda disse...

seria realmente otimo se cada um cuidasse da sua vida ! né ? (:

Roxy disse...

Já te disse que adoro as tuas postagens? hehehe! :)

Aah, e sobre esta postagem... as coisas seriam bem melhores se cada um cuidasse dos seus problemas.. mas é claro que às vezes também devemos participar de opiniões em grupos, etc.

Bem como tu disse.. só que o pior de tudo é que ás vezes fazemos coisas desse tipo (se intrometer na vida do outro) e nem percebemos.

Mas.. quem nunca cometeu um erro?

. disse...

Dii nada! :D
UHAUEHUAEHAUEHEA'
Mas eu gosto do geito como vc escreve... expressa suas idéias, é por isso que eu leio! :]
E realmente seria bom se cada cuidasse de sua própria vida do que da nossa...
ficam se preocupando com o que não lhes interessa... odeio isso. :X

Beijoss