terça-feira, 9 de junho de 2009

Do que reclamar?

Reclamar... Mas do que? Do amor que recebi? Do carinho? Da instrução e do exemplo? Da família imperfeita que tenho e que é, ao mesmo tempo, a mais perfeita do mundo?! Dos sonhos que vou realizar? Do que irei conquistar? Das lágrimas e sorrisos? Das saudades vindas de pessoas amadas? Dos amores que tive e terei? Das experiências que vivi? Da vida que sonhei? Do que aconteceu? Da alegria que senti? Do humor que acabou e recomeçou? Da sorte que veio? Da raiva que passou? Da minha mente que evoluiu? Das questões que acertei?Das surpresas que adivinhei?Dos machucados que sararam? Dos beijos que não acabaram? Das recordações que construíram uma vida? Do meu coração e que não parou de bater? Do ar que posso respirar? Das pessoas que vou me lembrar? Do que? Do mundo? O mundo que posso arrumar...


Beijos

8 comentários:

A. disse...

que lindo *----*

. disse...

Adorei seu texto! :D
E é pura verdade!
Sempre reclamos de tudo!
Mas nunca movemos os pés para melhorar o que esta errado...
Beijosss

Moo disse...

Reclamar é sempre tão fácil!
lhe indiquei um selo, espero que goste (;

Dário Shoupaiwisky disse...

viva o amor.
olá tudo bem?
1abraço
Of the Moda

Moo disse...

Um post mais abaixo, lhe indiquei o selo 'Este blog tem glamour' *;

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto, muito bom teu blog, gostei daqui.
Maurizio

A. disse...

te indiquei um selo tbm :D

Stephanie Pereira disse...

teu texto ficou lindo, muito bem escrito, parabéns!