segunda-feira, 1 de junho de 2009

Por que não é do jeito que eu quero?

Tem coisas na vida que nem sempre saem como agente quer, não é mesmo? Quem nunca foi viajar e passou as ferias doente? É muito chato! E daí agente pergunta: Por que não é do jeito que eu quero? Mas de qualquer forma assim não ia dar certo, pois todos pensamos de forma diferente. Mas bem que essas coisas chatas, como resfriados, poderiam não existir... Ah, deixa para lá! Fazer o que? De um jeito ou de outro temos que lidar com situações chatinhas mesmo. Um dia agente aprende; quem sabe não inventam uma formula anti-situações indesejáveis (viajei) rs :D

6 comentários:

Moo disse...

É verdade, todas as férias, ou eu pego conjutivite ou eu me machuco, é incrivel!
Quando inventarem essa fórmula favor me avisar :D gostei muito!
Beijos Joyce *;

A. disse...

sabe, não tenho tanto o problema da viagem.. mas quaantas outras coisas indesejáveis ou momentos que não deveria ter falado 'tal' coisa :).seria uma boa essa fórmula ;D
gostei muito! 2

Roxy disse...

Eu iria adorar se existisse essa fórmula! huashuas :D

Suas ideias são fantásticas.. sério!

gcavalcanti disse...

Ah eu quero que inventem a fórmula.

Lady Vanilla disse...

No dia que inventarem, eu juro que viro criminosa e pego..kk... misturo na água pra render e vou guardar em tonéis tipo o de vinho...kk...pra durar por toda a eternidade... bjus e adorei a idéia!

Ana disse...

Sou péssima para lidar com essas coisas, e péssima para fazer escolhas, embora eu tenha de fazê-las o tempo todo *trauma*

Adorei, vamos procurar essa fórmula, hm

Beeijo ;*