domingo, 28 de junho de 2009

Homengem a Michael Jackson


Um grande musico morreu: Michael Jackson. Um homem talentoso, polémico, misterioso, curioso, infeliz, fantastico, sobrenatural... Algum que marcou a nossa vida e a historia da musica para sempre. Ele foi, doa a quem doer, o maior astro pop e todos os tempos e nada pode apagar isso! Dedico este post a ele, O rei do pop, e a todos os seus fãns e a aqueles que reconhecem seu talento. Que esta criança que vivia por traz desta celebridade mundial, está pessoa frágil que vivia por traz de sua fortuna, esta criatura fantástica nunca morra nos nossos corações. Sofro por não ter tido tempo de conhece-lo pessoalmente ou por não presenciar o auge de suas carreira. Não importa onde ele está agora, ele ainda vive e viverá eternamente na sua música. Michael, você deixará saudades! Eu te amo e terei uma eterna admiração por você... Adeus e descanse em paz.


Beijos a todos.

3 comentários:

A. disse...

'Sofro por não ter tido tempo de conhece-lo pessoalmente ou por não presenciar o auge de suas carreira' 2
eu realmente, apesar das polêmicas, gosto dele e acho que fará história assim como outros que agora pedimos para os nosso pais se eles eram fãs:D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Joyce, sou o Caetano dono do blog: Trocadilhos do meu Âmago
e tô passando aqui pra te agradecer pela visita e pelos elogios ao meu blog. Seu blog é muito bom e você escreve muito bem por sinal! Parabéns!

E me desculpa o infortunio mas onde foi que você achou o meu blog?
[risos]
No mais um grande abraço!