domingo, 7 de junho de 2009

Resposta e ideias novas...

Olá, gente! Hoje vou responder aos comentários do post anterior, pois estes me fizeram pensar bastante, além de me deixarem muito feliz por saber que vocês também se importam com este mundo. Depois disso, as minhas novas ideias:

Resposta aos comentários ao post anterior:

Concordo quando dizem que jovens que tem esse tipo de consciência são poucos e que, na verdade, sempre foram a minoria. Só que ainda acho que hoje a situação está pior e que, mesmo com toda essa realidade não podemos desistir. Eu não vou! Está certo que uma andorinha só não faz verão, mas devagar se vai longe... Como a Lady disse, temos que cada uma fazer a sua parte e ter certeza que estamos, de alguma forma, sendo úteis. Nós podemos mudar os “nossos mundos particulares", mudando a nossa maneira de ser! Não é tarde para mudar. E mesmo antigamente, as pessoas precisavam de outras para tomarem atitude, ou seja, alguém tem sempre que tomar iniciativa para que a coisa ande, não é mesmo? Bom, esta é a minha opnião. Muito obrigada pelos comentários, fico feliz por expressarem suas opniões, elas são muito impotantes para mim...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Novas ideias...


Como eu já havia dito, comecei a praticar volei só para aprender, pois sou péssima nesse tipo de esporte (pessima mesmo). O que eu ainda não disse (acho), é que eu sou apaixonada por balé, e creio que pelo tempo que danço sou uma boa bailarina. Enfim, isso de algum modo me fez pensar: Se de um lado eu sou boa em uma coisa, sou ruim em outra. Não dá para ser perfeita. Ao contrário do que eu pensava antes, ninguém nunca pode ser bom em tudo, aliás, somos ruins na maior parte das coisa (eu sei, a verdade dói), por isso vivemos aprendendo. É isso que nos faz seres humanos, pessoas que tem dificuldades e talentos. Qualidades e defeitos. E dessa forma precisamos aprender a lidar com os dois. Claro que a humanidade sempre vai correr atrás da perfeição ( não estou disendo para nínguem se acomodar e ficar no conformismo), mas isso não siguinifica que chegaremos lá...



Beijos a todos e muito obrigado por tudo!




Nenhum comentário: